ATENÇÃO

Senhores Contribuintes e Prepostos,

NOTA FISCAL DE SERVIÇOS ELETRÔNICA

 Atenção: Desde 01/05/2015 os prestadores estão obrigados à emissão da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica – NFS-e para os registros de operações de prestação de serviços, não mais sendo autorizadas novas impressões de notas convencionais (vide Portaria nº 007/GAB/SMF).
Aos prestadores que não providenciaram a solicitação da NFS-e (a qual deverá ser registrada na DMS e protocolada no Pronto Atendimento da Secretaria Municipal de Fazenda), alertamos que as notas convencionais eventualmente emitidas neste mês deverão ser convertidas em nota eletrônica, além de estarem sujeitos a eventuais penalidades administrativas.

WEB SERVICES

 Atenção – Alertamos aos prestadores usuários do método web service para submissão de dados para a NFS-e (integração de sistemas) que as versões 1.01 e 1.02 estarão em produção apenas até 30/06/2015.
A partir de 01/07/2015 entrará EXCLUSIVAMENTE em operação a versão 1.03. Consulte o Manual de Integração disponível no link “Publicações”.

Gerência de Gestão Fiscal - Contato:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.   Fone: (43) 3372-4253

 

 nfse

b emissao

b consulta-autenticidade

  dms

b contador b prestador-tomador
b graficas  b contribuintes externos